GCM recebe visita da deputada federal Kátia Sastre

A Guarda Civil Municipal (GCM) recebeu nesta manhã, 06/05, a visita da policial e deputada federal Kátia Sastre, que destinou R$ 350 mil para Piracicaba em emendas parlamentares nos anos de 2021 e 2022, valor que será utilizado para compra de armamentos para GCM. Kátia foi recepcionada pelo comandante da Guarda Civil, Sidney Miguel da Silva Nunes, por guardas da corporação e pela vereadora Ana Pavão.

A deputada foi recepcionada pelo Comanda da Guarda e por um grupo de guardas da corporação

Durante a visita de cortesia, Kátia reafirmou o compromisso com as forças de segurança pública do Estado de São Paulo e se colocou à disposição para continuar colaborando com emendas que sejam destinadas a melhorar as condições de trabalho do efetivo e do atendimento prestado à população. Ela tomou conhecimento de projetos da Guarda Civil e das demandas e melhorias que a GCM precisa e vem implementando.

Kátia Sastre tomou conhecimento dos projetos desenvolvidos pela GCM

O comandante Nunes agradeceu a visita e a destinação da emenda e afirmou que os valores vêm em boa hora. “Os valores vêm em boa hora, já que estamos implantando o nosso planejamento estratégico, que passa pela restruturação da GCM tanto do ponto de vista operacional quanto administrativo”.

Deputada recebeu certificado de reconhecimento da vereadora Ana Pavão pela destinação ao município

Na oportunidade, a vereadora Ana Pavão entregou à deputada um certificado de reconhecimento pela destinação das verbas ao município.