GC prende homem por estupro, violência doméstica, cárcere privado e porte de drogas

Ocorrência foi registrada no Parque Chapadão

A Guarda Civil prendeu em flagrante no último sábado, 11/03, no Parque Chapadão, um homem por violência doméstica, estupro, cárcere privado e porte de drogas. Conduzido ao Plantão Policial, ficou preso e teve prisão convertida em preventiva.

A ocorrência começou com a solicitação do irmão da vítima, que acionou a Guarda Civil após receber uma mensagem da irmã. Na denúncia, o irmão disse que ela estava sendo agredida e estava em cárcere privado. Ao chegar lá, a equipe da viatura 76A, composta pelos GCs Fabrício e Nilton, chamou e ninguém atendeu, mas foi possível ver que havia pessoas na casa. Quando o agressor abriu a porta, foi possível ver outro homem e uma mulher que, chorando, relatou que estava sendo mantida presa.

O homem então foi conduzido ao Plantão Policial, onde ficou preso e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. O outro homem passou por averiguação e foi liberado. A mulher, inicialmente, foi conduzida à Unidade de Pronto Atendimento da Vila Rezende e depois ao Plantão Policial.

Na delegacia ela relatou que, há dias, havia sido levado a um motel e forçada a manter relações sexuais com o homem e mais outros. Que depois disso ela foi ameaçada a ligar para mãe dizendo que estava viajando e ficou em cárcere privado, sendo agredida. Ela ainda relatou que naquele dia (no sábado, 11/03) o homem iria forçá-la a fazer sexo com ele e outros homens e que, num momento de descuido do homem, enviou uma mensagem para o irmão, que acionou a GCM.

Diante dos depoimentos do homem e da mulher, o homem foi indiciado por violência doméstica, estupro, cárcere privado e porte de drogas. A mulher solicitou medida protetiva de urgência. A ocorrência contou com apoio das viaturas 82 (Ricardo e J. Souza), 98 (Luciane e Piacentini) e 97 (Ariane e Fábio)

CAPTURA DE PROCURADO – Ontem, 12/03, a equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) 84, formada pelos GCS Glauco, Gomes, Rocha e Satrunino, capturou procurado da justiça no Vida Nova. A prisão aconteceu durante patrulhamento preventivo, quando se deparou com o homem, que a equipe tinha conhecimento ser procurado da Justiça por furto qualificado. Submetido a busca pessoal, nada ilícito foi encontrado, mas diante do mandado de prisão, ele foi conduzido ao plantão policial, onde permaneceu recolhido à disposição da Justiça.

‹ voltar
ESTATÍSTICAS GCM

Acompanhe todas as ocorrências registradas pela Guarda Civil de Piracicaba

ACESSAR