Equipes da GCMP realizam trabalho conjunto que resulta em grande quantidade de entorpecente apreendido em duas ocorrências distintas

Após varias denúncias de moradores de que indivíduos entravam em numa mata ciliar de fronte no bairro Parque Piracicaba III e saíam com objetos suspeitos, foram reunidas as equipes ROMO-01, ROMO-03, ROMU-08, VTR-22, VTR-76 e VTR-70 Canil e então seguiram para o local informado para coibir o tráfico de drogas.

Foram avistados vários indivíduos saírem em desabalada carreira para o interior de um condomínio, não sendo possível alcançá-los. Realizadas buscas nas adjacências onde foi obtido êxito em localizar pela mata ciliar grande quantidade de drogas.

Os entorpecentes apresentados no 5°DP pelas equipes da VTR-22 e ROMO-01 onde as drogas foram apreendidas.

 

 

Apreensões:
✔ 7 tijolos de maconha 6.790kg
✔ 356 Pinos de cocaína
✔ 15 Isqueiros
✔ 08 Kits de papel para maconha
✔ 38 Porções de maconha com 21gr cada

 

 

 

 

 

 

MAIS UMA OCORRÊNCIA

Em patrulhamento pelo bairro Parque Orlanda, as equipes da VTR-70, ROMU-08, ROMO-03 e VTR-76 avistaram um indivíduo que, ao visualizar as equipes, tentou deixar o local e adentrar a sua residência porém foi abordado e observado que o mesmo havia dispensado possível entorpecente ao solo.

Em busca pessoal foi localizado consigo certa quantia em dinheiro trocado. Em buscas no local, que já é conhecido pelos meios policiais pela venda ilícita de entorpecentes, foram localizados materiais idênticos ao que o rapaz havia dispensado.

Em breve entrevista, o mesmo confessou a prática do tráfico indicando onde escondia o restante de suas drogas. Apresentado no 5°DP pela equipe da VTR-70 Canil, e o indivíduo foi autuado em Flagrante por Tráfico de Entorpecentes, ficando recolhido a carceragem a disposição da justiça.

Apreensões:
✔ 94,00 reais em notas diversas
✔ 50 Pinos de cocaina
✔ 19 Porções de maconha

 

 

 

 

 

‹ voltar
ESTATÍSTICAS GCM

Acompanhe todas as ocorrências registradas pela Guarda Civil de Piracicaba

ACESSAR