Equipes da GCMP localizam grande quantidade de entorpecente

A equipe de ROMO-03 (GC’s Cavalcante e A. Oliveira), estava em patrulhamento nas imediações do bairro Parque Orlanda, juntamente com o apoio das viaturas VTR-76, VTR-78, VTR-22 e VTR-70 Canil, com o intuito de localizar uma motocicleta produto de furto.

Durante o patrulhamento, vieram a deparar com um rapaz sentado em um banco, num local já conhecido nos meios policiais como ponto de tráfico de entorpecentes. Rapidamente, as equipes deslocaram até onde o homem estava e realizaram então a abordagem e a revista pessoal, onde nada de ilícito foi encontrado. Porém, o mesmo afirmou que estava fazendo uso de um cigarro de maconha e, ao avistar as viaturas, este destruiu tal item.

As equipes resolveram então realizar averiguações nas proximidades, logrando êxito em localizar, oculto a uma vegetação, a quantidade de 1,2kg de erva esverdeada aparentando ser maconha, 64,1gr de produto aparentando ser cocaína, 8400 eppendorf vazios e mais 1000 usados além da quantia de R$118.15 e um caderno de contabilidade do possível tráfico.

Todos os itens foram levados ao Plantão Policial e entregues à autoridade para análise da perícia e abertura de investigação.

‹ voltar
ESTATÍSTICAS GCM

Acompanhe todas as ocorrências registradas pela Guarda Civil de Piracicaba

ACESSAR