Equipe do GPR localiza homem portando arma de fogo

Na última terça ferira (18/12), os guardas civis do GPR, Piccoli, Sagradim e Everson, utilizando da VTR-30, receberam um comunicado da Central de Operações (COP) de que, pelo bairro Anhumas havia uma pessoa que informou ter sido vítima de ameaça por arma de fogo.

A vítima informou que estava em um bar e, um homem se aproximou e o ameaçou apontando-lhe uma arma de fogo. A equipe prontamente iniciou o patrulhamento preventivo com vistas no suspeito, conforme as características que foram passadas, conseguindo localizar um homem cuja as características coincidiam com a informadas pela vítima.

Realizada a abordagem e, durante a revista pessoal, foi encontrado em sua mochila uma garrucha de dois canos, com duas munições já na arma e mais três jogadas na mochila.

O indivíduo foi encaminhado para o Plantão Policial, onde a autoridade de plantão, lavrou o flagrante de Porte Ilegal de Arma de Fogo, arbitrando fiança de um salário mínimo e, devido a falta do valor no momento da prisão e até o término da ocorrência, o indivíduo permaneceu à disposição da Justiça.

‹ voltar
ESTATÍSTICAS GCM

Acompanhe todas as ocorrências registradas pela Guarda Civil de Piracicaba

ACESSAR