Dois são presos por furtar bolsa de vítima que ficou desacordada em acidente de carro

Na madrugada de hoje (11/08), por volta das 02:30h, a equipe da ROMU-07, composta pelos GC’s L. Valverde, Tiago e F. Vieira, receberam a informação da Central de Operações (COP), quanto a um acidente pela rua Alfredo Guedes. A equipe se deslocou prontamente para o atendimento da ocorrência e, uma vez no local, a vítima informou a guarnição que por conta do acidente, a mesma ficou desacordada, momento em que  dois indivíduos foram supostamente prestar o socorro mas posteriormente subtraíram sua bolsa, contendo dinheiro e pertences pessoais, saindo do local dos fatos logo em seguida.

A equipe então iniciou o patrulhamento com o intuito de localizar os suspeitos, obtendo êxito em localizá-los, onde estes tentaram dispensar o pertences e correr da guarnição, sem sucesso. As partes foram conduzidas ao 2° Distrito Policial, onde a autoridade de plantão ratificou voz de prisão em flagrante delito e recolheu os indivíduos para a carceragem, permanecendo à disposição da Justiça.

A vítima, que teve algumas escoriações pelo corpo por conta do acidente, permaneceu no Hospital Unimed em observação.