Dois adolescentes, sendo um procurado pela Justiça foram flagrados no tráfico de entorpecentes

Neste domingo (04/12), por volta das 17:30h, a Central de Operações (COP) recebeu a informação que na rua Dolores Moral Buzatto, no Jardim Oriente, haviam duas pessoas que possivelmente estavam cometendo o crime de tráfico e drogas, e que poderiam estar guardando os entorpecentes na base de um orelhão.

Rapidamente, a COP transmitiu a informação através dos rádios da corporação e a equipe de ROMU-07, composta pelos guardas Paulo, P. Franco, L. Valverde e Tiago, que estava próxima ao local, foi averiguar a informação passada.

 

Com o apoio das viaturas ROMU-08, VTR-73, VTR-79 e VTR-30, os guardas depararam com os indivíduos no local informado, coincidindo com todas as informações passadas. Dada a voz de parada, foi realizada a abordagem padrão nos suspeitos, e durante a averiguação, contatou-se que os dois eram menores de idade. Terminada a abordagem os guardas então encontraram a droga na base do orelhão, conforme a informação passada, sendo apreendido no total a quantia de 25 pinos de substância aparentando ser cocaína, 29 porções de substância aparentando ser maconha além da quantia de trinta reais.

Conduzidos ao Plantão Policial, os adolescentes foram apresentados à Autoridade e narrados os fatos da ocorrência, onde o Sr. Delegado elaborou um Boletim de Ocorrência de Ato Infracional/ Tráfico de Entorpecentes liberando um dos indivíduos, já o outro adolescente permaneceu à disposição da Justiça por haver um Mandado de internação em seu desfavor na Fundação Casa.

‹ voltar
ESTATÍSTICAS GCM

Acompanhe todas as ocorrências registradas pela Guarda Civil de Piracicaba

ACESSAR