Cinco pessoas são presas furtando materiais de construção

Na última quarta-feira (15/09), a equipe da VTR-79 (área leste), composta pelos GC’s Clodoaldo e Levandoski, receberam a informação passada pela Central de Operações (COP) para uma averiguação nas instalações do futuro Shopping Center Taquaral. Próximo ao local, transeuntes solicitaram a parada da viatura e informaram que vários indivíduos estariam no local já informado pela COP furtando materiais de construção.

Já no local informado, os GC’s depararam com um veículo com uma carreta acoplada a este por engate, sem placas e sem identificação, estava carregado de vergalhões e dentro do veículo haviam cinco indivíduos que foram solicitados a saírem e prestarem esclarecimentos.

Realizada a abordagem padrão e revista pessoal nos cinco, onde nada de ilícito foi encontrado com eles e, indagados a respeito dos vergalhões, eles acabaram confessando que estavam furtando os materiais para venderem posteriormente.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão aos cinco indivíduos e foram conduzidos à UPJ (Unidade de Polícia Judiciária) e a autoridade de plantão, depois de tomar ciência dos fatos, Ratificou a voz de prisão, sendo os mesmos recolhidos à carceragem, permanecendo à disposição da Justiça. O veículo foi recolhido assim como a carreta e os materiais.

A equipe contou ainda com o apoio das viaturas: VTR-43 (GC’s Vagner e Arthur e GCF Gislene), VTR-59 (GC Reginaldo e GCF Gisele) e a patrulha-02 (GC’s Geison e Leandro).

‹ voltar
ESTATÍSTICAS GCM

Acompanhe todas as ocorrências registradas pela Guarda Civil de Piracicaba

ACESSAR