CEMEL flagra tráfico de entorpecentes através das câmeras e homem acaba preso

No dia 09/05, Os guardas que trabalham na CEMEL (Central de Monitoramento Eletrônico) visualizaram em um dos monitores, através das câmeras de monitoramento, um indivíduo guardando uma sacola plástica em local estratégico, levantando as suspeitas dos GC’s, sendo então solicitado via rádio para que uma viatura fosse ao local para averiguar a situação.

A VTR-81 (GC’s Marciano e Edinaldo), rapidamente deslocaram para a Avenida Armando Salles, no Centro de Piracicaba e avistaram o indivíduo citado passando um papelote para outro e, ao avistar a viatura, esse outro saiu em disparada, e o primeiro citado permaneceu no local. Realizada a abordagem padrão e após a revista, foram encontrados 14 papelotes contendo em seu interior substância aparentando ser cocaína, sendo um destes localizado em posse do indivíduo e os outros numa sacola plástica próximo a ele.

Diante dos fatos o rapaz foi conduzido ao Plantão Policial, onde a autoridade competente qualificou o mesmo no crime de Tráfico de Entorpecentes, ficando à disposição da Justiça.

‹ voltar
ESTATÍSTICAS GCM

Acompanhe todas as ocorrências registradas pela Guarda Civil de Piracicaba

ACESSAR