CEMEL e ROMU impedem furto em estabelecimento

Quarta feira (01/11), a ROMU-08, composta na data pelos GC”s Ayala, P. Franco e Tubardini, estavam em patrulhamento preventivo de rotina, quando foram informados pela Central de Monitoramento Eletrônico (CEMEL) que dois indivíduos arrombaram a porta de um estabelecimento no bairro Nova América.

A equipe prontamente se deslocou para o endereço passado e, na chegada da guarnição, depararam com um rapaz do lado de fora do estabelecimento dando cobertura. Dentro do local um outro rapaz foi surpreendido enquanto forçava uma outra porta de ferro, utilizando de pedaços de madeira para tal.

Realizada a abordagem padrão e revista pessoal nos indivíduos, sendo logo após conduzidos ao Plantão Policial, onde a autoridade de plantão elaborou um Boletim de Ocorrência de Furto Qualificado e os rapazes permanecendo à disposição da Justiça.

Na posse do rapaz que estava do lado de dentro do local, foi encontrado uma carteira com documento de um veículo, RG e cartão de crédito de uma mulher, que pelo Plantão Policial, constatou que havia um Boletim de Ocorrência de roubo dos pertences, e posteriormente será aberto uma investigação sobre o fato.

‹ voltar
ESTATÍSTICAS GCM

Acompanhe todas as ocorrências registradas pela Guarda Civil de Piracicaba

ACESSAR