CEMEL auxilia ROMU-07 na detenção de suspeitos por furto

Após a Central de Operações (COP) informar quanto à um possível furto em andamento por um supermercado na Avenida São Paulo, a ROMU-07 (Girhão e F. Vieira) estava em deslocamento para o local quando a CEMEL (Central de Monitoramento Eletrônico) informou sobre dois indivíduos que havia saído do estabelecimento, passando as características destes e o rumo que eles seguiram.

Em patrulhamento com vistas pelas proximidades do local, a equipe conseguiu localizar duas pessoas com as mesmas características passadas anteriormente pela rua vinte e três de maio com a rua Bogotá. Procederam com a abordagem onde nada de ilícito foi encontrado. Ao serem indagados sobre o furto, ambos assumiram a autoria e ainda indicaram um terreno onde teriam escondido os produtos do furto e a equipe obteve êxito em localizá-los.

Diante dos fatos, as partes foram conduzidas ao Plantão Policial assim como os itens localizados. O gerente do supermercado reconheceu os itens como sendo de propriedade do estabelecimento e então, a Autoridade Policial ratificou a voz de prisão em flagrante por Furto para um deles e para o outro, por ser adolescente, foi  elaborado um Boletim de Ocorrência por Furto / Ato Infracional, sendo este liberado para sua genitora.

‹ voltar
ESTATÍSTICAS GCM

Acompanhe todas as ocorrências registradas pela Guarda Civil de Piracicaba

ACESSAR