Casal é detido após BM-72 localizar drogas nas partes íntimas da mulher

Após receberem a informação da Central de Operações (COP) para deslocarem até o bairro Paulicéia em uma averiguação de tráfico de entorpecentes, a equipe da Base Móvel (BM-72) composta pela GCF Tânia e pelos GC’s Neto e Trancredo, deslocou rapidamente para o local informado onde puderam avistar dois suspeitos com as mesmas características passadas pela COP e que, ao avistarem a viatura, adentraram em um estabelecimento.

Ambos foram abordados e, nas partes íntimas da mulher, que foi revistada pela GCF Tânia, foram localizados 14 papelotes de crack. Com o rapaz que acompanhava a suspeita, foram encontrados pouco mais de 20 reais Averiguando em seguida nas proximidades, a equipe localizou mais papelote num cano junto ao medidor do SEMAE.

Ambos confessaram que os entorpecentes encontrados pertenciam ao casal e informaram ainda que o dinheiro encontrado com o homem era proveniente da venda ilícita desses produtos.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão para o casal, sendo os dois conduzidos até o Plantão Policial, onde a autoridade ratificou a voz de prisão, permanecendo os dois à disposição da Justiça.

‹ voltar
ESTATÍSTICAS GCM

Acompanhe todas as ocorrências registradas pela Guarda Civil de Piracicaba

ACESSAR