Canil apreende adolescentes por tráfico de entorpecentes

A equipe do Canil (GC’s Geison e Atos com o cão Sadan), utilizando da VTR-70, estava em patrulhamento preventivo de rotina, quando foi informada por um traseunte sobre um indivíduo que estaria na prática ilícita do tráfico de entorpecentes pela rua São Judas Tadeu e que a droga estaria em cima do portão de um estabelecimento comercial.
Juntamente com o auxilio da equipe de ROMO-01, os guardas lograram êxito em localizar tais entorpecentes bem como o suspeito. Realizada a abordagem padrão e durante a revista pessoal, foi encontrada a quantia de vinte e três reais e trinta centavos em sua posse.
O indivíduo confessou a prática, bem como informou quem estaria fornecendo as drogas e onde ele estaria naquele momento.
As equipes então resolveram por deslocar até o local e juntamente com o auxílio dos componentes da VTR-75,  lograram êxito em localizar e deter mais este suspeito.

Conduzidas as partes até o Plantão Policial onde foram relatados os acontecimentos à autoridade de plantão.
Foi confeccionado Boletim de Ocorrência de  Tráfico de Entorpecentes/ Ato Infracional Consumado, sendo os adolescentes liberados aos seus responsáveis.

‹ voltar
ESTATÍSTICAS GCM

Acompanhe todas as ocorrências registradas pela Guarda Civil de Piracicaba

ACESSAR