Briga entre genro e sogro acaba em morte

No dia 15 de Setembro, a equipe da VTR-22, composta pelos GC’s Castro e Saturnino, estavam em patrulhamento de rotina pelo Jardim Maria Cláudia, quando foram solicitados por populares, quanto a uma briga entre dois indivíduos e que estes estavam feridos pela rua Egídio Feltre.

Logo que os guardas chegaram ao local dos fatos, um dos indivíduos que já estava ferido na sua face e em seu tórax, assim que avistou a viatura soltou um facão que estava em suas mãos. O outro indivíduo encontrava-se gravemente ferido quando foi imediatamente socorrido por populares até o UPA da Vila Sônia.

Os Gc’s então detiveram o suspeito que estava com o facão, e o conduziram até o Pronto Socorro do Vila Rezende, sendo suturado, medicado e liberado pelo médico plantonista, seguindo então para o Plantão Policial.

Durante esse tempo, a vítima inconsciente foi transferida para o Hospital dos Fornecedores de Cana, onde veio a óbito. Segundo uma testemunha, a vítima era sogro do suspeito, e estes viviam discutindo e, mais cedo, o suspeito disse que iria se vingar do sogro.

Já na delegacia, a autoridade de plantão ratificou voz de prisão em flagrante delito para o indiciado, de 40 anos, permanecendo a disposição da Justiça, e o facão foi apreendido para análise da perícia e para futuras investigações.

 

‹ voltar
ESTATÍSTICAS GCM

Acompanhe todas as ocorrências registradas pela Guarda Civil de Piracicaba

ACESSAR