BM-71 detém casal por tráfico de entorpecentes na área central

A equipe da Base Móvel BM-71 estava em deslocamento para o setor de patrulhamento quando foram solicitados por um transeunte informando que havia um casal possivelmente praticando o crime de tráfico de entorpecentes pela rua Benjamin Constant, na área central, passando ainda algumas características destes indivíduos e o local onde estariam escondendo os possíveis entorpecentes.

Os guardas Patrícia, Oriel e Martha, anotaram os dados e foram para o endereço passado, onde depararam com duas pessoas coincidindo com as características informadas. Realizaram a abordagem e, durante a revista pessoal, foi localizado com o homem a quantia de 268 reais. Ao averiguarem o local indicado na informação, foram encontrados 25 pedras de substância aparentando ser crack e 3 tabletes de substância análoga a maconha.

Conduzidos ao Plantão Policial, sendo todas as partes ouvidas pela autoridade, onde esta tomou a decisão de ratificar a voz de prisão em flagrante por  Tráfico de Entorpecentes para o rapaz e liberando a adolescente que o acompanhava para o responsável legal por ela.

‹ voltar
ESTATÍSTICAS GCM

Acompanhe todas as ocorrências registradas pela Guarda Civil de Piracicaba

ACESSAR