Banda da Guarda Civil se apresenta na EM Professora Judith Moretti Accorsi

Apresentações acontecem amanhã, 10/08, e dia 17/08, em comemoração aos 255 anos de Piracicaba

A Banda José Romário de Oliveira França, da Guarda Civil, se apresenta amanhã, 10/08, e no dia 17/08, na Escola Municipal Professora Judith Moretti Accorsi, no Parque Piracicaba em comemoração ao aniversário da cidade e será prestigiada por 850 pessoas integrantes da comunidade escolar.A apresentação foi solicitada pela diretora da escola ao Comando da Guarda Civil.

Banda durante formatura do Gcep

A BANDA – Criada há 20 anos, a Banda José Romário de Oliveira França se apresenta em eventos cívicos do município, em programas da Guarda Civil, como as formaturas do Guarda Civil Educação é Prevenção, além de comemoração de aniversários, como o centenário da Estação da Paulista. O conjunto também se apresenta em outros locais, mediante solicitação para o comando da Guarda Civil para apresentação. Este ano já se apresentaram por duas vezes aos moradores do Lar Betel, no Tiro de Guerra, na formatura de Cabos e no dia 1º de agosto, aniversário da cidade, na Praça José Bonifácio.

Para ensaio e ampliação do repertório, os integrantes, que são guardas-civis ativos e aposentados, se reúnem todas as quartas-feiras, à tarde, no Tiro de Guerra.

‹ voltar
ESTATÍSTICAS GCM

Acompanhe todas as ocorrências registradas pela Guarda Civil de Piracicaba

ACESSAR