Banda da Guarda Civil se apresenta amanhã na Praça José Bonifácio

A banda da Guarda Civil e a banda do projeto Aprendendo com a Música, da Associação Atlética Educando pelo Esporte, apresentam amanhã, 17/12, às 19h, na Praça José Bonifácio, a Cantata de Natal, em homenagem aos 25 anos da Educando. Apresentação integra o Luz & Arte, programação natalina realizada em parceria entre a Prefeitura e a Associação Comercial e Industrial de Piracicaba com mais de 50 atividades culturais.

Banda da Guarda Civil durante apresentação em escola municipal. Amanhã conjunto se apresentará na Praça

A banda José Romário de Oliveira França, da GCM, passou o último mês ensaiando para a apresentação com os integrantes do Aprendendo com a Música e elaboraram o repertório cívico e natalino que será tocado amanhã, gratuitamente, na praça central da cidade.

Além da apresentação das bandas, está prevista também a participação do Coral de Flauta Doce, também do projeto Aprendendo com a Música.