Após informações, rapaz é preso por tráfico de drogas

Na data de ontem (20/07), a VTR-43 (GC CD Valverde e GC Marcelo), receberam a informação de que pela rua Lilian Lemertz com a rua Armando Bogus (bairro Alvorada), um indivíduo de cútis branca trajando uma camiseta azul, estaria comercializando entorpecentes. A equipe prontamente se deslocou para o local e identificaram o suspeito que coincidia com as características passadas e, ao avistar a viatura, o mesmo jogou algo ao solo e tentou se evadir.

Uma vez que a equipe conseguiu alcançá-lo, foi realizada a abordagem padrão e revista pessoal, sendo localizado em sua posse a quantia de R$20,00 e um aparelho celular. Os guardas então resolveram voltar ao local onde o suspeito estava e foi constatado que se tratava de uma sacola preta, contendo em seu interior 23 eppendorf de cocaína. Questionado, o indivíduo negou ser dono das drogas.

Conduzido ao Platão Policial, onde o delegado tomou conhecimento dos fatos elaborando um Boletim de Ocorrência de Tráfico de Entorpecente, sendo o indivíduo autuado em flagrante e recolhido permanecendo a disposição da Justiça.

A equipe contou ainda com o apoio das viaturas VTR-79 e VTR-70 (canil)

‹ voltar
ESTATÍSTICAS GCM

Acompanhe todas as ocorrências registradas pela Guarda Civil de Piracicaba

ACESSAR