Após denúncia, guardas averiguam tráfico de drogas

Na data de ontem (24/07), por volta das três horas da tarde, A equipe da VTR-79, composta neste dia pelo GC CD Valverde e GCF Vanessa, receberam a informação de que rua Lilian Lemertz com a rua Armando Bogus, pelo bairro Alvorada, estariam dois indivíduos de cútis branca, ambos trajando camiseta preta e bermuda, traficando drogas e ocultando os entorpecentes num monte de área próximo aos mesmos. A equipe prontamente se deslocou para o local informado para uma averiguação e ao chegar, depararam com os indivíduos que coincidiam com as características passadas.
Realizada a abordagem padrão e revista pessoal, sendo localizado com os suspeitos a quantia de R$217,00 em dinheiro, e no local onde foi citado pela vítima do esconderijo da droga, foram localizados 13 eppendorf de cocaína. Questionados quanto às drogas, um acusava o outro de estar na prática do tráfico de drogas.
Sendo as partes conduzidas ao plantão policial, relatado a autoridade, que elaborou um Boletim de Ocorrência de Tráfico de Entorpecentes.
A equipe da VTR-79 contou ainda com o apoio da VTR-75, VTR-70 Canil e Base Móvel 73.

‹ voltar
ESTATÍSTICAS GCM

Acompanhe todas as ocorrências registradas pela Guarda Civil de Piracicaba

ACESSAR