Adolescentes são detidos com quantidade de entorpecentes

Na quinta feira, a equipe da ROMU-07, estava em patrulhamento preventivo de rotina pelo Jardim Camargo, num local bastante conhecido no meios policiais pelo tráfico de entorpecentes, quando visualizaram um indivíduo abaixado mexendo em algo sobre o solo, acompanhado de um outro rapaz que estava em pé ao seu lado. No momento em que os indivíduos visualizaram a viatura, saíram andando disfarçadamente, mas acabaram abordados pela guarnição.

Após a abordagem padrão e revista pessoal, foi localizado com um dos rapazes a quantia de vinte e sete reais e uma porção de substância aparentando ser maconha. Observando em que o outro indivíduo estava mexendo, notou tratar-se de cinquenta e nove porções de produto análogo a cocaína e mais sete porções de substância aparentando ser maconha.

Ao serem indagados, confessaram que estavam cometendo o crime de tráfico de entorpecentes pelo local. Foram então conduzidos ao Plantão Policial, onde foi elaborado Boletim de Ocorrência de Tráfico de Entorpecente/ Ato Infracional sendo os adolescentes liberados pelo delegado para seus responsáveis.

 

‹ voltar
ESTATÍSTICAS GCM

Acompanhe todas as ocorrências registradas pela Guarda Civil de Piracicaba

ACESSAR