Adolescente que saiu a menos de um mês da Fundação Casa retorna para o tráfico e acaba apreendido

Na quarta feira, a viatura VTR-43, utilizada na data pelos guardas CD. Valverde e J. souza, estava em deslocamento para a Delegacia UPJ para a apresentação de uma ocorrência de apreensão de objetos) quando depararam com um adolescente pela rua Dolores Moral Buzatto, no jardim Oriente, em atitude suspeita.
Sendo abordado e durante a revista pessoal, foi localizado em sua posse a quantia de 150 reais em notas de 10 reais, 6 porções de substância branca análogo a cocaína, 2 Porções de substância amarelada análogo ao Crack, 2 Porções de Erva esverdeada análogo a Maconha e 1 cigarro composto pela mesma substância, onde o adolescente informou que estava na venda dos entorpecentes pelo local, informando aos guardas que estava fazendo aquilo por necessidade financeira.

Diante dos fatos, o menor foi conduzido até a delegacia UPJ, onde foram relatados os fatos para a autoridade de plantão, que elaborou um Boletim de Ocorrência de Ato Infracional de Tráfico de entorpecentes e recolhendo o adolescente à disposição da justiça, sendo que o mesmo faz um mês que saiu da Fundação Casa.

A equipe contou ainda com o apoio da VTR-79 e da ROMO-01.

 

‹ voltar
ESTATÍSTICAS GCM

Acompanhe todas as ocorrências registradas pela Guarda Civil de Piracicaba

ACESSAR