Adolescente procurado pela Justiça é flagrado praticando tráfico de entorpecentes

Na sexta-feira (21/09), as equipes de ROMU-07 e ROMU-09, realizaram uma ação conjunta de patrulhamento e, pelas imediações do bairro Monte Líbano, depararam com um indivíduo em atitude suspeita.

Deram voz de parada para este e então realizaram a abordagem padrão e em revista pessoal, foi localizado em sua mão direita um pequeno pote que em seu interior haviam 25 (vinte e cinco) porções de substância aparentando ser crack e próximo a ele, foi localizado ainda uma sacola plástica com a quantia de 17 (dezessete) porções de erva esverdeada aparentando ser maconha além de 41 (quarenta e um) pinos de substância aparentando ser cocaína.

Indagado quanto aos produtos, o adolescente informou que venderia as porções a cinco reais cada e os pinos a dez reais cada. Realizado uma pesquisa do adolescente junto à Central de Operações (COP), foi constado em sistema que ele tinha um mandado de Busca e Apreensão em seu desfavor.

Conduzido o adolescente juntamente com seu responsável ao Plantão Policial, a autoridade elaborou um Boletim de Ocorrência / Ato Infracional de Tráfico de Entorpecentes, sendo o adolescente apreendido, permanecendo à disposição da Justiça.

‹ voltar
ESTATÍSTICAS GCM

Acompanhe todas as ocorrências registradas pela Guarda Civil de Piracicaba

ACESSAR