Adolescente é apreendido com entorpecente

Por volta das 11:20 horas desta quinta feira (21/06), os GC’s CD. Valverde e J. Souza, foram informados pela Central de Operações `COP` que no bairro Alvorada,  ao lado de uma escola, estaria um indivíduo fazendo venda de entorpecentes

A equipe deslocou juntamente com as viaturas no auxílio (ROMO-03 (GC Lecio, GC Botene), VTR-79 (GC Fábio, GC Ramalhão) e VTR-59 (GC Reis, GC G.Moraes)) e abordaram alguns indivíduos pelo local, sendo que um adolescente, ao ver as viaturas, jogou algo num córrego. Realizada a revista pessoal no mesmo e localizaram na veste íntima uma porção de erva esverdeada análoga a Maconha e a quantia de R$ 18,00, além de um aparelho celular. Com os demais abordados, nada foi localizado.

Feita uma varredura nas imediações do local e, num raio de uns 15 metros foi localizado um saquinho plástico contendo mais 24 Porções semelhantes a que estava com o adolescente. Conduzimos até a delegacia UPJ e relatado para a autoridade que, após ouvir o adolescente, elaborou um Boletim de Ocorrência de Ato Infracional / Tráfico de Entorpecentes, sendo recolhido o aparelho de celular e os entorpecentes, e o dinheiro foi liberado para o adolescente que após receber, acabou Rasgando o dinheiro na frente da sua Mãe e da Autoridade, sendo em seguida, liberado para a sua Genitora.

 

Apreensão
✓ 25Porções de Maconha
✓ 1 Aparelho de Celular Motorola

‹ voltar
ESTATÍSTICAS GCM

Acompanhe todas as ocorrências registradas pela Guarda Civil de Piracicaba

ACESSAR