Rapaz é detido por estar com entorpecente e simulacro de arma de fogo

Na última terça feira (15/05) a equipe da VTR-68 (GC Soares e GCF Renata C.) estavam em patrulhamento pelo bairro Jardim Ibirapuera, quando receberam a informação de que dois indivíduos em atitude suspeita e que um deles poderia estar portanto arma de fogo.

Pela Travessa Esplanada, a equipe localizou os rapazes conforme características passadas, sendo que os mesmos, ao avistarem a viatura, demonstraram certo nervosismo e logo em seguida dispensaram algo embaixo de um carro que estava estacionado próximo a eles.

Realizada a abordagem padrão e em revista pessoal, foram encontrados nove porções de provável entorpecente, pouco mais de trinta e seis reais, dois celulares e dois relógios em posse de um deles. Com o outro, nada de ilícito foi encontrado. Indagado, o rapaz que estava com os itens citados confessou que havia recebido como pagamento em venda de entorpecente. Quanto ao objeto dispensado, tratava-se de um simulacro de uma pistola.

Dada a voz de prisão para o rapaz, sendo os objetos apreendidos e todos conduzidos ao Plantão Policial, onde a autoridade ratificou a voz de prisão para o homem com quem os itens foram localizados, sendo este recolhido à carceragem permanecendo à disposição da Justiça. O outro foi ouvido e liberado em seguida.

‹ voltar
ESTATÍSTICAS GCM

Acompanhe todas as ocorrências registradas pela Guarda Civil de Piracicaba

ACESSAR