VTR da área sul detém rapaz após este tentar fuga

Nesta quarta feira (09/05),  a VTR-43 (GC Soares e GCF Renata C.), estava em patrulhamento de rotina pela rua Dom Manoel, área sul de Piracicaba, quando avistaram um homem  que estava sem capacete e utilizando de uma motoneta sem emplacamento e que, ao avistar a viatura, este empreendeu fuga pela rua do Enxofre e por várias outras vias, sem respeitar os sinais de trânsito e muito menos ordem de parada.

Durante a tentativa de fuga, o homem dispensou uma sacola plástica e, pela Rua Liberdade, este veio a perder o controle da direção e caiu ao solo. Com ele foi localizado a quantia de cinco reais. Com o apoio da VTR-75, as equipes conseguiram localizar a sacola que havia sido dispensada e, dentro dela foram localizados 27 porções contendo substância aparentando ser crack.

Dada a voz de prisão e conduzido até a Delegacia UPJ onde a autoridade ratificou a prisão por crime de Tráfico de Entorpecentes, sendo o rapaz recolhido à carceragem, permanecendo à disposição da Justiça. Os itens permaneceram apreendidos assim como a motoneta.

‹ voltar
ESTATÍSTICAS GCM

Acompanhe todas as ocorrências registradas pela Guarda Civil de Piracicaba

ACESSAR