Rapaz tenta jogar bolsa em cima de telhado para esconder possível entorpecente e é flagrado pela ROMU-07

A equipe de ROMU-07 (GC’s Girhão, T. Henrique e Tiago) foi informada pela Central de Operações (COP)que,  pelo bairro Jardim Califórnia, num endereço conhecido nos meios policiais como ponto de venda de entorpecentes, havia um indivíduo do sexo masculino, pardo, magro, trajando camiseta de time e bermuda e que este estaria no comércio ilícito de entorpecentes.

A guarnição rapidamente deslocou até o referido local e visualizou um indivíduo nas mesmas características passadas, entregando algo a um adolescente e que, ao avistar a viatura, saiu correndo e jogou algo em cima de um telhado. Ambos foram abordados e com o indivíduo que correu foram apreendidos R$60,00. Com o outro indivíduo foram apreendidas 02 porções de substância aparentando ser cocaína.

Ao verificar o que o rapaz havia jogado no telhado constatou tratar-se de 26 porções de substância idêntica às localizadas anteriormente. O adolescente disse para os guardas que havia adquirido os entorpecentes do homem pelo valor de R$40,00. Diante dos fatos, foram conduzidos ao Plantão Policial onde o rapaz permaneceu recolhido à disposição da Justiça e o adolescente foi arrolado como testemunha e liberado a sua genitora.

 

 

‹ voltar
ESTATÍSTICAS GCM

Acompanhe todas as ocorrências registradas pela Guarda Civil de Piracicaba

ACESSAR