Rapazes são detidos pela ROMU por suspeita de furto à residência

Após receberem a informação de que dois indivíduos estariam tentando vender 02 aparelhos celulares ilícitos ao lado da Rodoviária, a equipe da ROMU-08 (GC’s P. Franco, L. Valverde e Tubardini) deslocaram imediatamente até o local.

Assim que chegaram, os GC’s depararam com um rapaz, e durante busca pessoal foram localizados R$60,00 reais e 01 aparelho celular. O homem informou que outro indivíduo lhe forneceu os celulares para que os vendessem e dividissem o lucro, e que os R$60,00 reais já era fruto da venda de um dos aparelhos.

Questionado onde o mesmo teria vendido o primeiro aparelho, este informou o local para a guarnição. A equipe foi até o endereço atrás do comprador, mas o mesmo já tinha deixado o local. No interior do estabelecimento, os guardas depararam com um outro rapaz, e próximo a ele o celular que já havia sido vendido para o proprietário do estabelecimento.

Através de um dos celulares a equipe obteve êxito em contatar a proprietária dos aparelhos, que disse ter sido vitima de um furto em sua residência enquanto dormia durante a madrugada, e que realmente tinham levado os 02 celulares.

Nesse momento os dois indivíduos suspeitos foram detidos, e a ocorrência foi apresentada pelo plantão policial.
A Vitima se apresentou no plantão com as notas fiscais dos produtos, e foi elaborado um Boletim de Ocorrência de furto em residência, e os dois indivíduos liberados pelo plantão Policial.

‹ voltar
ESTATÍSTICAS GCM

Acompanhe todas as ocorrências registradas pela Guarda Civil de Piracicaba

ACESSAR